Thursday 13 March 2014

suplementos para emagrecer



7 suplementos à perda de peso com New avaliações superiores científicos


Com todos os novos medicamentos para perda de peso entrando no mercado - e gerando polêmica - muitas pessoas também estão à procura de suplementos para ajudar na perda de peso. Mas uma visita a essas prateleiras em seu local Whole Foods ou outra loja de alimentos saudáveis ​​, e você está garantido para sentir-se oprimido . Que realmente funcionam e quais não? E eles são seguros ?
Para mais informações , eu olhei para as recomendações de médicos naturopatas proeminentes ea organização Padrão Natural, um banco de dados de boa reputação da mais recente pesquisa sobre suplementos. Você provavelmente nunca ouviu falar de muitos dos suplementos listados aqui , mas eles têm de tudo um Natural Standard Grade A ou B por ter evidência científica positiva apoiando a sua utilização para a perda de peso.
(E se você gostaria de ouvir sobre mais três novos suplementos de perda de peso com cred científica , veja este follow-up. )

1 . Hidroxicitrato , Ácido hidroxicítrico ou HCA


HCA é realmente um sal derivado da casca de frutos secos , em especial, as plantas do sudeste asiático baga Brindal e Garcinia Camboja. A tradicional indiana remédio popular , HCA tem sido usada para tratar problemas nas articulações e de estômago. Ele é vendido em farmácias e lojas de suplementos como HCA , brindleberry ou baga Brindal e garcinia , e é o principal ingrediente em produtos dietéticos com nomes como Citrilite , Citrin , PhyrtriMax , Bio -Max 3000, e Garcinia guarnição -Pulse . A pesquisa apoia a eficácia do HCA a reduzir a absorção de gordura , aumentando o metabolismo da gordura , inibindo o apetite e diminuir o colesterol LDL.
10 suplementos de perda de peso novo Você Precisa Saber Sobre
HCA ou ácido hidroxicítrico vem de frutos secos
Originalmente um remédio popular indiana tradicional para problemas articulares e do estômago , HCA é um sal feita a partir da casca de frutas secas. Hoje, a fonte habitual é baga Brindal ou Garcinia Camboja, uma planta nativa do sudeste da Ásia . Existe alguma pesquisa que mostra que o HCA funciona para reduzir a absorção e aumenta o metabolismo da gordura , e inibir o apetite . Os estudos mostraram também que o HCA pode ter a capacidade de diminuir o LDL ( " mau " colesterol) . Procure por produtos rotulados HCA , brindleberry ou baga Brindal e garcinia . Garcinia Camboja também é o ingrediente principal em Garcinia guarnição -Pulse , Citrin , Citrilite , Citrin , Bio -Max 3000, e PhyrtriMax .

2 . quitosana


Leia sobre as origens da quitosana e soa muito bruto . A quitosana é uma fibra que vem de quitina, que é o principal componente das conchas (ou exoesqueletos , para você tipos científicos ) de insetos e crustáceos. Recomendado por médicos holísticos para baixar o colesterol , a quitosana também tem sido promovido como um tipo de fibra dietética que pode ajudar a reduzir a absorção de gordura .

3 . Whey protein


Healthand lojas de suplementos esportes foram divulgando os benefícios da proteína de soro de leite por ano , mas, principalmente, para a construção muscular , o que parece fazer . No entanto, a proteína de soro também suprime o apetite , ajudando assim você come menos . Whey protein , que como você pode imaginar é derivado do soro do leite , é uma forma de fácil digestão de proteínas. Contém níveis elevados de aminoácido cisteína . E ter mais músculo ajuda a perder peso também.

4 . Beta Glucan


A fibra solúvel concentrado derivado de leveduras , cogumelos e algas , beta -glucanas vir de várias formas , mas todos têm o efeito de reduzir o colesterol com os benefícios adicionais de perda de peso e ajudar a controlar o diabetes .

5 . Ácido Linoléico Conjugado ou CLA



Ácidos graxos ômega 3 e gorduras saudáveis ​​são benéficos para todos os tipos de coisas, desde a saúde do cérebro para a saúde do coração . Mas um deles , o CLA , parece ajudar na perda de peso , bem como ( para além de ter os benefícios antineoplásicos ) . CLA é encontrado principalmente na carne e produtos lácteos, por isso, se você é vegetariano ou vegan, você provavelmente não está recebendo o suficiente . Produtos lácteos enriquecidos CLA estão em obras , mas agora você tem que tomar um suplemento, a maioria dos quais são derivados do óleo de cártamo . CLA é um dos mais populares suplementos alimentares para redução de gordura corporal, embora a evidência é mista. Estudos em animais semeada, para ser eficaz, mas estudos em humanos têm sido mistos.

6 . Glucomanano


Derivado de uma planta asiática chamada konjac , glucomannan é uma fibra considerada extremamente eficaz para diabetes e controle de açúcar no sangue , com as propriedades adicionais de perda de peso. Glucomanano tem sido tradicionalmente uma importante fonte - se o alimento frito , cozido, ou como um doce . A fibra ajuda a absorver a água no trato digestivo , reduzindo o colesterol ea absorção de carboidratos , ea pesquisa apoia o seu papel como um tratamento da obesidade. Glucomanano também é utilizada tradicionalmente como um gel para ser aplicado sobre a pele .

7 . Mango Fiber Semente


Fibra das sementes da árvore de manga Africano é um remédio tradicional Africano perda de peso que é encontrar nova popularidade sozinho ou combinado com outros suplementos dietéticos. É mais comumente utilizada na África como um antibiótico natural e analgésico . Está actualmente a ser estudada para perda de peso , diabetes e redução do colesterol .

Casa

No comments:

Post a Comment